2005-04-18

OS MEUS PENSAMENTOS

Hoje começo a escrever os meus pensamentos e opiniões.
Tenho verificado outros blogs, e tenho visto de tudo. Desde se dizer o que se pensa, só por dizer, sabe se lá para quem ler, como tenho visto também muitos casos de gente a teclar ao mesmo tempo que sonha acordado, e passa para todos estes monitores as suas próprias frustrações; frustrações essas que teem a ver com muita coisa; vidas sentimentais tristes, sem futuro(ou pelo menos futuro feliz), sem nada. Gente que trabalha todo dia e que à noite quando chega a casa modifica... entra em estado de morto vivo. Então como tudo não é nada escreve...(sonha...) sentado em frente a esta máquina a teclar sem fim...
Eu para já pretendo passar para aqui só o que me vai na alma. Mandar umas bocas, umas c*********, e pouco mais. Às vezes também posso fazer uns versos dedicados a algumas pessoas que conheço não só para criticar como para aconselhar e ajudar...( em forma de graça claro...).
É evidente que como homem atarefado que sou, não só em casa como no trabalho (empresário e pai de 3 filhos), nem sempre posso estar aqui, mas prometo que vou mandando uns bitaites. Olha estão a chamar-me para pôr a mesa... hoje temos visitas... inté...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Fiquei surpreendida ao saber que tens um blog. Isto do mundo virtual é muito engraçado. E é como tu dizes, as pessoas transformam-se! Vamos lá a ver a evolução do teu blog.
Beijinhos e boa sorte!
Carla

Lis57 disse...

Passei por aqui e gostei da simplicidade com que começaste o teu blog.
Não desistas de escrever nele,pois ajuda a suavizar o stress levando-nos a um mundo irreal,um mundo virtual.
Um beijo

Å®t Øf £övë disse...

Então benvindo a este mundo da blogosfera.
Espero que gostes desta nova experiência.
Abraço.