2006-02-04

Na madrugada

Na madrugada fria
encontro o calor do teu corpo,
a tua beleza, como por magia,
o cheiro que faz parar o tempo

No silêncio do nosso quarto,
apenas, sussurros de amor
quem fazem levar no tempo
para um momento de calor

Os nossos cheiros se cruzam,
as nossas mãos se deslizam,
as nossas bocas se procuram,
em um nossos corpos se tornam

Num abraço apertado
ficamos por toda a madrugada,
num sono apaixonado,
até que o sol faça a alvorada...

--------------------------------------------

Desculpem a minha ausência,
vou tentando estar por aqui um
bocadinho mais .

13 comentários:

Astri* disse...

ih.. tao bom assim. quando partilhamos momentos desses com alguem que nos ame e venere por isso mesmo: por sentirmos o mesmo.
~

beijinho *

vero disse...

Lindo...
Beijinhos***

Cristina disse...

Lindo :)
Volta quando tiveres tempo ou necessidade
:)
beijinhu

Porquê? disse...

Querido pensamentos,
obrigada pela tua visita! Eu também tenho andado desaparecida mas pretendo voltar ao normal pois dei-me conta que os meus amigos virtuais são tão importantes como os reais!
Vejo que a tua ausência nada teve a ver com a minha, parece-me que continuas apaixonado. Que bom!
Lindo poema!
Beijinho e fica bem,
até breve

Lis57 disse...

Querido Pensamentos

Realmente ultimamete tens «Pensado» pouco. lol.
Obrigada pela tua visita.
Boa semana

Carlinha disse...

Olá!
Pois é, tens andado um pouco desaparecido, mas ainda bem que voltaste, já tinha saudades de ler os teus pensamentos!

BlueShell disse...

Hummmm...lindo, terno, apixonado...hummmmm...que inveja do destinatário!!!
Jinho, BShell

Nina disse...

Tão bonita a tua maneira de escrever :)

Beijinhos

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Vai, mas volta, não nos deixes sem esta sublime escrita pf.

Boa semana

Beijo da Lina/Mar Revolto

Feeling disse...

Que belo poema, adorei. A descrição envolve-nos na magia do amor.

Beijinho*

Cristina disse...

Passei para te desejar um Carnaval muito divertido
:)
Beijinhuu

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Vejo que tens andado perdido na madrugada...
LoL
Bom fds.
Abraço.

Lis57 disse...

OLÁ

Deixei-te um desafio no meu blogue. Espero que participes.
Beijo