2006-04-18

1 ano de pensamentos


Hoje faz 1 ano que construí esta casinha,
começou como uma brincadeira,
e acabou por se tornar num espaço
onde eu transmito todos os meus pensamentos,
e sentimentos...
Por isso se tornou um cantinho muito pessoal...

É claro que ganhou muita força a medida que
foram aparecendo os primeiros comentários...

Além de querer festejar com todos os amigos desta casita,
também queria agradecer as vossas palavras, e os elogios
que me fizeram perceber que até escrevo umas coisitas bonitas...

Agora vamos à festa...

Beijos e abraços para todos...

20 comentários:

butterfly disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vero disse...

PARABÉNS!!!!
Fico feliz por ter sido convidada a participar desta tua festa querido amigo...
Que este teu cantinho permaneça durante muito e muito tempo e k continues a deliciar-nos com as tuas lindas palavras!
Beijo de coração *** :))

Elsa disse...

Que contes muitos anos por esta blogosfera... sem nunca te deixares levar pelo seu lado "obscuro".
Um beijo enorme de Parabèens por este Ano de vida!
:o)

BlueShell disse...

Há FESTA!!!! Chamaste e eu vim, claro1 Se há coisa que não perco...é festa! MUITOS PARABÉNS! Um aninho para festejar...muito bom. E nós por cá felizes por te ter. Obrigada!
Jinho com sabor a mar
BShell

Peter Pan X disse...

Meu caro Amigo:

PARABÉNS!

Espero continuar a ver-te "por cá" e a contar com a tua visita no meu Blog.

Grande Abraço.

Nina disse...

Parabéns...Que continues a escrever da maneira como o tens feito até aki..tenho a certeza k sim :)

Beijinho Grande e kero bolooooo :p

Rita disse...

Parabéns à 'casinha' e ao habitante da mesma! Cá estaremos para muitos mais anos!!

beijinho

maresia disse...

;)

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Apesar de andar um pouco arredia da blogosfera, não pude deixar de vir a correr para responder ao teu chamado.
Sim, é uma casa cheia de pensamentos belos, de sentidos e sentires..., e que bom é também fazer parte desta casa.
Muitos Parabéns e que este seja o primeiro de muitos anos. Felicidades!

Um beijo da Lina/Mar Revolto

Å®t Øf £övë disse...

Pois é! O Tempo passa depressa, muito depressa!
Ouvi dizer que havia festa???
Aqui estou a responder ao teu convite... não podia faltar!!!
Sei o que senti quando fiz o 1ºaniversário e por isso imagino como te sintas...
Um grande abraço e tchim... tchim...

P+A+R+A+B+É+N+S

Carlinha disse...

Olá Pensamentos!
Muitos parabens pelo 1º ano do teu blog. Sempre fui leitora assídua e também comentadora.
Continua com ele, mesmo que não tenhas tempo para escrever como no início, é sempre bom de vez em quando vir visitar este cantinho e ler um texto teu.
Beijinhos

Feeling disse...

PARABENS!! la la la la la...na na nii na na na...
Ahhhh...um aninho de textos e pensamentos fantasticos, sem duvida. Faço votos de que este teu cantinho continue a existir por muito mais aninhos, para que nos continues a deliciar.

Beijinho*

simplesmente...mais eu disse...

Chamaste? Aqui estou
Parabéns pelo primeiro ano de muitos a encantar quem te lê

E agora venha daí o champanhe
hic hic

Visible Silence disse...

Querido amigo,
Como leitora assídua "dos teus pensamentos", e ainda que sem ser convidada, espero que me permitas entrar na "festa", porque resolvi vir de "penetra" (qual a festa que não tem penetras?), para te desejar muitos parabéns, e muitas felicidades por este ano de blogosfera...
Mil beijinhos.

Menina Marota disse...

Parabéns!!
Vim de uma outra festa... os anos da Titas, mas apesar de cansada, não me esqueci de aqui vir...comer uma fatia de bolo... ainda há??

Beijinhos, para o ano prometo chegar mais cedo!!
;)

Porquê? disse...

Querido pensamentos,

muitos parabéns por este ano de vida e pela beleza que nos transmitiste durante estes 12 meses.
Senti-me muito orgulhosa por me considerares parte da tua festa e por isso te apresento as minhas desculpas por só hoje cá vir, é que estive numa outra "dimensão", num lugar mágico não só fisicamente distante mas também que me transportou para outros estados de alma.....
Qualquer dia destes contarei!
Um grande beijo de parabéns!!!!
até breve...

Estrela do mar disse...

...venho um pouco atrasada, eu sei...mas venho dar-te os meus mais sinceros parabéns pelo 1 aninho do teu blog...e espero que continues sempre a deliciar-nos com a tua escrita...


E já agora...será que ainda há por aí uma fatiazinha de bolo?:)


Jinhossss e tem um bfs.

Lis57 disse...

Muitos Parabéns pelo 1º Aniversário de um espaço tão bonito como este. Desculpa o meu atraso mas já expliquei no «Pedaços de Nós» a que se deve esta minha ausência.
Um beijo e boa semana.

hala_kazam disse...

PARABÉNS....

:)


também posso ir a festa?

*beijos*

Anónimo disse...

Não entrei no teu 1ª aniversário , mas tenho a certeza que daqui a 10 anos ainda vamos estar aqui para festejarmos. Nunca percas essa tua vontade de escrever. Beijitos.Márcia.