2007-03-13

Vazio de olhar

No olhar dos teus pensamentos
vejo a luz,
vejo o sol a reflectir
intensamente no horizonte sem fim,
sem limites pra sonhar
sem sombras, sem a escuridão
que por vezes nos torna amargos,
e que sem alegria nos leva a olhar o mar
o céu e as estrelas.

As crianças a brincar,
e a esperança de um dia,
poder vir a descansar,
poder sentir a tranquilidade
sentindo a beleza de um olhar
em mim concentrado.

Em nós acreditamos,
em nós sentimos,
a paz necessária para amar,
num vazio de um qualquer olhar.

4 comentários:

Pri-chin disse...

Hola linda, tudo bem?
Obrigado por visitar o meu bloguinho!
Adorei o seu, tá muito fofo*
Claro que você pode pegar o meu award!
Volta sempre pra me fazer uma visitinha, tá?!
Tô te esperando!!
Beijinhos no seu coração!!

::Pri
::www.coisinhas4you.myblog.com.br

Anónimo disse...

profundo e real sua descrição...eu vivo isso

Anónimo disse...

as vezes a vida nós coloca em cada proposito que ném agente mesmo saber mais e como sempre diz nada e por acaso espero que sim até hoje numca souber o que e amar e sim ser machucada tenho medo do amor talves porisa que eu numca amei mais tudo bem vol seguindo a vida continua e não poder para esse e só um pequeno desabafo

Saulo Sodré disse...

quem sou eu: Eu estava pensando depois de ver algumas séries em canais pagos e também na internet...
Será o que faria uma pessoa perdida em uma ilha deserta depois de um naufrágio trágico?
Fico a pensar que esta pessoa todos os dias e noites, teria em seu coração de que um dia alguém virá resgatá-lo, ele o náufrago, sabe que ele não é daquele lugar, que ele precisa sobreviver ali más jamais se adaptará aquela situação hostil.
Imagino seu coração ardendo por um reencontro com sua pátria, seus entes queridos, seu coração deseja profundamente este encontro, levando a suplicar a todo tempo...Preciso sair deste lugar...Eu tenho de ser resgatado! Ele jamais se apegará as coisas que ali se encontrão, das coisas que ali produz, nada será levado quando ele partir, pois o que foi deixado em sua pátria, sua casa é muito melhor, é muito mais valioso e ele não se deixa iludir-se com as coisas que ali estão, seus pensamentos não estão ali, más apenas o seu corpo encontra-se estagnado, limitado, impelido pelas leis físicas que o submetem...
Então diante de tudo isto começo a pensar por mais uma vez....
Porque nos acostumamos a estar nesta ilha chamada mundo?
Se não somos desta pátria como diz as escrituras sagradas, nos colocando na situação de peregrinos, porque damos tanto valor a esta coisa passageiras que não agregam valor algum diante de que foi deixado em nossa verdadeira pátria?
Então como aquele naufrago, deveríamos estar ansiosos, por um resgate, o desejo de deixar o quanto antes esta terra estranha, deveria ser eminente, cotidiana, paulatina, abrupta, o desejo de estar com Deus, seus Anjos e teu amado filho adjunto do Santo Espírito deveria ser não apenas um desejo más sim uma necessidade, como se um pedaço estivesse faltando, como um quebra cabeça que sem uma peça não estará completo, assim deveríamos estar desejosos por este encontro o quanto antes!
Más o que tenho visto e ouvido são pessoas em busca da imortalidade, pessoas que não querem morrer, querem ser humanos perfeitos, não querem deixar esta terra passageira, aberrações e possessos, enganados e iludidos, se voltam contra Deus...
Disse Jesus...Quem perder asua vida por amor de mim acha-la-á,
não estou dizendo para tirar a sua vida, más para estar atento aos avanços da genética que quer tornar a humanidade imortal, com nanos robores que ficaram circulando pelo seu corpo em busca de células mortas destruindo possíveis doenças e degeneração biológicas, mudando seu DNA e se alto reproduzindo dentro de você tonando humanos em nanobotes ou homens artificiais, estão praticando mutações genéticas misturando espécies e muito mais coisas absurdas diante da face do Senhor!
O que devemos esperar?
A ira de Deus já esta sendo derramada!
Não estejamos cegos diante de tantos fatos sólidos! Concretos! Abramos pois nossos olhos e busquemos a face do Senhor para sermos resgatados deste mundo terrível.
Ai da terra diz um anjo a João em suas visões...Ai da terra!