2007-08-29

Saudade

Tendo a solidão de um pensamento,
estando certo de uma perda que no passado roubou a minha alegria.
Sabendo que não há retorno,
resta a esperança de um dia quem sabe,
algures voltarei a encontrar-te para nao mais te deixar partir.
A falta que eu sinto,
a saudade que eu tenho,
e o vazio que dexas-te,
são demasiado profundas para que um dia depois do reencontro te possa deixar partir de novo para longe de mim.
Tenho saudades!
Tenho vontade de te ver, mesmo que seja num sonho,
mesmo que seja numa pequena visão.


Sinto muito a tua falta...

7 comentários:

Manhesinha disse...

Um beijo!

Carlinha disse...

Como eu te entendo ....
beijinhos

orkide@ disse...

Também eu sinto saudades!...
Dói tanto...

orkide@ disse...

Também eu sinto saudades!...
Dói tanto...

Ana Mendonça disse...

Em poucas palavras escreveste aquilo que muitos nao conseguem dizer...

Parabens

Anónimo disse...

as vezes não conseguimos expressar o que o coração sente, mas em poucas palavras escreveste aquilo que não conseguimos dizer....
Eu te entendo, também sinto muita saudade de amigos que partirão, de pessoas que não voltarão jamais, dói tanto. mas só o tempo pode curar essa dor....
Beijos e um forte abraço... Parabéns......

CIBELE disse...

saudade é a erteza de ter vivido e sentido o que em algum dia em algum lugar nos marcou pra valer.... beijo.