2005-05-27

Para ti... Só para ti...

Para quem não gosta desta música (lindissíma), peço desculpa...
Mas não puderia deixar de a pôr, uma vez que tem um grande significado para mim...
Faz me encontrar com quem eu amo para sempre, e pra quem dedico a maior parte destes textos que vou escrevendo como forma de homenagem, de lembrança, de amor... de eternidade...
Ao ouvir esta música as palavras de amor profundo vão me saindo, sendo preciso muito auto controlo para que os sentimentos não se transformem em lagrimas e em tristeza profunda...

Preciso de ti,
Olha por mim, eu estou aqui,

Lembro me de tudo o que vivemos,
nunca esquecerei o quanto nos amamos,

Vejo te na escuridão,
Sei que és tu, mas não te consigo dar a mão,

Que tristeza a minha, não puder estar contigo,
Sempre que estou comigo,

Breves palavras para quem merece muito mais.
Dedico te estas linhas escritas neste fim de tarde, no silêncio de uma sala vazia,
Só com a esperança de um dia, quem sabe estar mais, muito mais,
Perto de ti, sem medo de acordar e saber que o nosso momento de hoje chegou ao fim...
Não tenho medo de te esquecer, porque estás dentro do meu coração...
Eu nunca te vou esquecer...



3 comentários:

Anónimo disse...

Introdução:
Este é dos tais assuntos sobre qual um terceiro nunca opina, dada a natureza intima do assunto. Ora, a minha vantagem, é que sendo eu pouco razoavel, e um tanto fora do comum ( diria até um pouco anormal ), aqui me arrisco a soltar uma letras sem nexo.

1. Sobre as coisas;

Quem disse que o mundo era coisa que se pintava de rosa, ou que o céu era um sem fim estrelado da mais funda criação do nosso Deus. Bom, eu respondo, num caso e noutro,essa ideia é coisa dos chamados seres humanos, muito provavelmente neste caso, teriamos, um publicitário e um padre, sendo que o padre é ele mesmo um publicitário refinado. Ora, foi-me dado a entender que também eu posso num passo de mágica afirmar a pés juntos que o céu é verde e que o inferno é tipo amarelo torrado, que o paraiso é roxo, enfim, posso até dar-me ao luxo de criar um mundo meu e só meu, que partilho quando e como quero, sempre em função, claro está, da minha vontade e disponibilidade mental e emocional. Acontece que eu me cansei de pensar porque as coisas são assim, porque é que se sofre, ou questionar até a fausta injustiça dos factos, enfim, tudo isso torna-se muitas das vezes desgastante para quem tem vida a correr caminho fora. Acordei e vi o sol, e gostei de o ver, e sinceramente achei uma dádiva poder sentir o calor a passar-me pela pele, gostei das flores porque lhes tomei o cheiro, adorei sentir a brisa que corria do mar, tenho até como diz Pessoa o pasmo essencial de uma criança e não vou nunca querer perdê-lo. Viver é uma dádiva, é ver o sol mesmo quando as nuvens o escondem, é sentir o pulsar das coisas, foi essa a sensação que tive no ultimo dia, e o aperto forte que me deu na mão para mim teve um único significado; vivam todos os momentos, porque neles estará a felicidade que prematuramente me foi roubada.

Bjokas... do cunhado...

Å®t Øf £övë disse...

Ave Maria!
Vergin del ciel,
sovrana di grazie e madre pia,
che accogli ognor la fervente preghiera,
non negar a questo straziato mio cor tregua al suo dolor!
Sperduta l'alma mia si prostra a te,
e pien' di speme si prostra ai tuoi piè,
t’invoca e attende che tu dedia
la pace che solo tu poi donar.
Ave Maria!


Bom fds.
Abraço.

Lis57 disse...

Uma musica que também me diz muito. Fiquei sem palavras para fazer qualquer comentário. Com os olhos rasos de lágrimas deixo-te aqui um terno beijo.