2005-05-31

Mas que falta tu me fazes

Passo dias, horas a pensar em ti...
Tu que foste embora sem avisar...
Tu que me fazes tanta falta...
Tu que deixas te um vazio enorme na minha vida...

Sei que a culpa não é tua, mas não sei de quem é essa tal culpa...
Só sei que fiquei sem ti...

Queria muito que me acordasses todos os dias com os teu miminhos,
Queria muito que fosses ainda a minha maior confidente,
Queria muito ouvir as tuas opiniões, mesmo que delas descordasse,
Queria muito que conhecesses a minha casa, a minha mulher, os teus netos,
Queria muito que brincasses com eles...
Queria mesmo que estivesses aqui comigo...

Consola me pensar que estas num paraíso, sem horas, sem pressa, junto de pessoas que tu amas,
e à espera das outras que também te fazem falta...
Consola me pensar que qualquer dia posso estar nesse paraíso contigo...
Consola me pensar que mesmo sem eu te sentir fizicamente, tu estas a torcer por mim...

Esta é quase a única maneira que tenho de me expressar, sobre esta perda prematura, e é a maneira que mais me faz desabafar....

Mas que falta tu me fazes...
Beijos...

2 comentários:

Lis57 disse...

Há pessoas que partem para sempre mas ficam eternamente em nossos corações. Sã essas pessoas que nos preenchem nos nossos momentos de solidão.

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Penso que a vida não passa de uma viagem de comboio, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis, e grandes tristezas.
Quando nascemos, entramos neste comboio e deparamo-nos com algumas pessoas, que julgamos que estarão sempre nessa viagem connosco.
Os nossos pais.
Infelizmente isso não é verdade, porque em alguma estação eles descerão e irão deixar-nos orfãos do seu carinho, amizade, e companhia insubstituivel.
Mas isso não impede que durante a viagem, pessoas interessantes, e que virão a ser super especiais para nós embarquem.
Chegam os nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos....

Abraço.