2005-06-02

O Meu Sonho

Sonhei que encontrei a mais linda mulher que alguma vez tinha visto,
Trocamos olhares cheios de desejo e paixão,
Um dia, falamos...
Cada vez que isso acontecia o ar ficava carregado de paixão,
Era dificil controlar esse sentimento que nos envadia a qualquer hora...
O enevitável aconteceu...
As nossas vidas cruzaram-se defenitivamente...
O nosso desejo explodiu numa noite de sexo, amor, e carinho imenso...
Eras tudo o que eu realmente gostava,
Tudo foi perfeito...

Até que acordo com o coração a 1000....
Fico desiludido...
Era apenas um sonho...
Fiquei quieto por momentos, para ver se me lembrava de tudo o que tinha acabado de sonhar...

Quando vou para me levantar da cama, penssando que nunca mais te ia ver,
Olho para o lado, e não tive dúvidas...
Eras tu...
A linda mulher do sonho eras tu...a minha mulher...

Vi que a chama da nossa paixão ainda está acesa...(como nunca...cada vez mais...)
Fiquei feliz por essa mulher que eu amei no sonho,
Ser a mulher que eu escolhi para viver...

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,

Sonhar acordado é um dom, e quem sonha está mais perto da perfeição....tu ao sonhares com a realidade estás a sonhar acordado.
Será que já te encontras proximo da perfeição?

Abraço.

Anónimo disse...

Que bom que é termos quem amamos ao nosso lado.
Também tenho o Homem que amo...

Beijinhos