2005-06-14

Desejo

No silêncio de uma sala vazia de coisas,
mas cheia de amor e paixão,
eu espero a tua chegada...
as velas acesas parecem adivinhar o que vai acontecer...

Então tu entras, linda como sempre,
olhas para mim... não dizes nada...
mas vejo no teu olhar que estás louca de desejo...

Levanto-me, pego-te na cintura, sempre a olharmos um para o outro...
e quando os nossos olhos se fecham, sinto os teus lábios nos meus, e abraço-te,
sem mais te largar...

Tiro-te o top, e observo a tua beleza...
Os nossos corpos encaixados um no outro na perfeição, transpiram desejo e paixão por todos os poros...

Tu despes-me, e mais uma vez olhamos intensamento um para o outro...
Nos nossos olhos podia ver-se a chama da paixão bem acesa...
Amamo-nos, como se não existisse mais nada... como se não existisse amanhã...
Fica a ideia que só nós nos amamos assim...
Trocamos sussuros de amor, quentes como os nossos corpos...
Depois de chegarmos ao fim, o cheiro do amor é intenso, trocando carícias, adormecemos
encaixados como se fossemos um só...

De manhã acordo, olho-te ainda a dormir... Que linda que tu és!!!...
Acordo-te com as carícias que adormeceste...
Olhas-me...dizes que me amas...beijas-me...
Será que vai começar tudo de novo?...

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

pensamentos,
Estão lindas estas tuas palavras.Cheias de sentimento,desejo,paixão,sensualidade e erotismo!!!
Bom fds.
Abraço.

Anónimo disse...

eu acho que nunca li nada assim...
discreto e atrevido.