2005-06-27

O tempo e o Amor

No passado:
Andava perdido na vida... e agora eu sei que era de ti que eu andava à procura...
era só uma questão de tempo... eu ia te encontrar.

O presente:
Encontrei-te finalmente...e agora sei que eras tu que eu tanto procurava,
somos e vivemos um amor único e profundo...
Amamo nos sem condiçõeis, sem restrições, sem medo de esgotar o nosso tempo...

O futuro:
O presente é vivido tão intensamente que nem nos lembramos que temos futuro...
Mas quando paramos para pensar, basta um olhar para sabermos que no futuro,
estaremos mais apaixonados que no passado...

Neste momento:
Aproveitamos o nosso amor para ir vivendo o presente, para que futuro se vá tornando passado...

És o amor da minha vida...

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

A chama eterna do vosso amor é sentida no calor e nas chamas que as tuas palavras emanam.
......estou cá um poeta!!!!
Abraço.

Anónimo disse...

gostei deste texto... fez-me pensar que eu poderia tê-lo escrito...
(...) principalmente por estas duas frases:
"agora eu sei que era de ti que eu andava à procura...
era só uma questão de tempo... eu ia te encontrar."
tb o encontrei...
beijo