2005-06-20

Lenbras-te de mim ???...

Lembras-te das primeiras fraldas que me mudas-te?
Lembras-te da primeira vez que me alimentas-te?
Lembras-te do primeiro banho que me deste?
Lembras-te da primeira prenda que me trouxeste?

Lembras-te de quantos carinhos me davas?
Lembras-te dos beijos que me davas?

Lembras-te da minha primeira palavra?
Lembras-te do quanto eu palrrava?

Lembras-te do meu primeiro carinho?
Lembras-te do meu primeiro beijinho?

Lembras-te da primeira vez que te chamei?
Lembras-te de como te olhei?

Lembras-te da minha primeira ida à escola?
Lembras-te que eu ía todo contente com a minha sacola?

Lembras-te da primeira prenda que te fiz?
Lembras-te como ficaas-te feliz?

Lembras-te dos pequenos almoços e lanches num café ali da foz?
Lembras-te do quanto isso era importante pra nós?

Lembras-te da minha primeira saída?
Lembras-te o quanto ficas-te sentida?

Lembras-te da minha primeira namorada?
Lembras-te como ficas-te ensiomada?

Lembras-te da minha primeira mentira?
Lembras-te ???...

Lembras-te quando eu cresci?
Lembras-te o quanto foi doloroso pra ti?

Lembras-te de estar comigo?
Lembras-te do meu sorriso quando estava contigo?

Lembras-te de me ouvir dizer que te AMO?
Lembras-te das minhas lagrimas no ultimo ano?

Lembras-te quando ficas-te doente?
Lembras-te como fiquei transparente?

Lembras-te dos nossos ultimos momentos?
Lembras-te do que me querias dizer?
Lembras-te como ficou o meu coração?
Lembras-te do quanto eu te AMO?

Lembras-te de mim???...

5 comentários:

Carlinha disse...

É tão bom podermo-mos lembrar de coisas boas que nos aconteceram. A lembrança é o que faz dos momentos eternos, pois se não fosse a capacidade que o ser humano tem de recordar, os momentos não passavam de instantes rápidos. Assim, é bom podermos lembrar de momentos, de pessoas, de atitudes. A tão conhecida frase "Recordar é Viver" é bem verdade. Parece que revivemos tudo de novo quando nos lembramos de alguém.
Beijinhos

Anónimo disse...

Quando se vive assim...
A pergunta não é lembras-te de mim???
Mas sim, onde quer que esteja essa pessoa, vai perguntar como é possivel esquecer de ti...
um beijo...

Å®t Øf £övë disse...

pensamentos,
Com o passar dos anos, aprendemos que há muito mais dos nossos pais em nós do que imaginariamos!!!
Guarda todas essas lembranças com carinho e com ternura.
Abraço.

Peter Pan X disse...

Por vezes ficamos nostálgicos, mas é sempre bom lembrar das boas recordações.
Foi o passado que nos deu forma, que nos moldou.
Foram os nossos erros que nos ensinaram a não voltar a errar.
Faz bem lembrar que um dia também fomos crianças, LEMBRAS-TE?
Abraço.
;-)

Anónimo disse...

lembra-se com toda a certeza porque, como tu tão bem sabes, essas coisas nunca se esquecem...são pequenas coisas demasiado importantes que enchem e preenchem o coração de uma mãe ou pai.Mil beijinhos.