2005-06-07

O Meu Coração

Quantas vezes eu te falei
Que esse amor é tudo para nós dois
Eu te quero e sempre vou te amar
Agora e depois

Quanto tempo eu não sei
Não se mede em tempo uma paixão
Mas eu sinto cada dia mais
Que estás no meu coração

Quantas coisas entre nós
Foram ditas quase sem falar
De repente um gesto e um olhar
Dizem: Te amo

E sem nada prometer
Nós nos amamos sem querer saber
Se é paixão, ou se é um grande amor
Tudo que existe em nós

Pode ser amor pode ser paixão
Pode ter até outra explicação
Só sei que te quero ter
Sempre a meu lado....

E eu sempre te vou amar...

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

pensamentos,

Falas aqui nste belo poema em amor e em paixão.E dizes que não sabes se o que sentes é amor ou paixão.
Na minha opinião, há grandes diferenças entre amor e paixão.Porque penso que a paixão é um sentimento inferior ao amor, a sua força e a sua energia são os grandes responsáveis por nos movermos além de nossos limites, por avançarmos sobre os desafios e obstáculos. Quando estamos apaixonados fazemos coisas que a própria razão duvida. A paixão tem a ver com a realização pessoal. Nós imaginámos que alguém representa a materialização dos nossos sonhos e anseios mais íntimos, e transformámos a conquista dessa pessoa numa obsessão. Não é à toa que dizemos que quando estamos apaixonados vamos mais longe, e alcançámos mais. O perigo é a cegueira que a paixão nos trás. Por isso, a paixão é fundamental no início da conquista. Mas, para manter as nossas conquistas, nós precisámos evoluir os nossos sentimentos para o amor. A paixão leva-nos à conquista mas não a mantêm. O amor sim. A paixão é efêmera, impulsiva, e obsessiva. Já o amor é prudente, constante, perseverante, compreensivo, e altruísta. Portanto para conquistar temos que nos APAIXONAR, e para manter as nossas conquistas temos que AMAR !!!!

Bom fds.
Abraço.