2005-05-17

Será?...

Sei que estás aí,
Sei que me estás a ouvir...
Sinto que estás perto,
mas não te consigo tocar...
Há noite vejo-te numa imagem nítida,
como se estivesses na minha frente...
Falo contigo todos os dias,
mas nem no silêncio da noite te consigo ouvir...
E agora pergunto eu:
Será que me estás a ver?...
Será que me consegues ouvir?...
Será?...
Que sentimento é este, que me faz sentir-te tão perto,
mesmo sabendo que estás tão longe?...
Será que tu sabes que eu te amo?...
Uma coisa é certa :
Cada dia estás mais presente no meu coração...
Beijos... AMO-TE...

3 comentários:

Carlinha disse...

O que nós sentimos no nosso coração é que importa. Se sentimos alguém é porque esse alguém existe e está perto. O significado de perto é que pode variar. Por vezes o perto fisicamente não quer dizer que está perto do nosso coração, por isso, quem está longe (ou mesmo ausente) fisicamente pode estar dentro do nosso coração, para sempre ...
beijinhos

Anónimo disse...

Será? Eu acredito que sim.
Qaundo a ligação é forte, só existe a ausência física que é muito penosa, doí muito, principalmente quando nos sentimos mais fragilizados pela vida,ou em ocasiões mais especiais, mas há qualquer coisa dentro de nós que nos diz que não estamos sózinhos.
Um beijo

Å®t Øf £övë disse...

pensamentos,

Com o passar dos anos aprendemos que as pessoas com quem mais nos importámos na vida são tiradas de nós muito depressa, aprendemos que há muito mais dos nossos pais em nós do que imaginariamos, aprendemos que não importa em quantos pedaços o nosso coração foi partido o mundo não pára para nós o consertármos, e aprendemos que realmente podemos suportar, que realmente somos fortes e que podemos ir muito mais longe depois de pensar que não podemos mais.
A vida é assim mesmo, e temos que a saber viver da melhor maneira possivel.
Continuação de boa semana.
Abraço.