2005-10-05

Beijo

Espero-te no silêncio
do meu quarto,
a vela acesa e o prenuncio
do amor que sinto,

Amor que me faz
transpirar
pelo cheiro que trás
quando te vejo chegar

Chegas, olhas-me,
desejo intenso,
com a mão, tocas-me
e um sentimento imenso

Somos amantes,
desejamos amor,
hoje e como dantes
como um mundo em flor

O céu, e o mar
não têm a grandeza
do que é amar
e como o amor é a nossa riqueza

Corpos colados,
quentes de desejo,
loucos, apaixonados,
e a ternura de um beijo...

Beijo amor...

9 comentários:

Elsa disse...

Olá, um beijo neste fim de dia feriado que espero tenhas aproveitado ao máximo para namorar com a tua cara-metade.
bjs

Carlinha disse...

Olá!
Mais um lindo poema. Continua ... Beijinhos

Estrela do mar disse...

...QUE LINDO!!!...eu adoro ler coisas assim...cheias de romantismo e de muito, muito amor...que o vosso amor perdure sempre e vos faça muito felizes...

Beijinhos.

vero disse...

Olá, venho agradecer a visita ao meu blog, és sempre bem-vindo! Dei uma vista de olhos pelo teu e gostei muito do k li, vou voltar mais vezes para ler com mais calma! Beijinhos***

Visible Silence disse...

Querido...
DELICIOSO...
"Somos amantes, desejamos o amor... hoje e como dantes"...
É tão bom sentirmo-nos assim... namorar... amar... viver apaixonado...
Sortuda que ela é...
Passa lá no meu cantinho... tenho novas letras
BEIJÕES

maresia disse...

beijo amor? li mais beijo paixão... mas cada um lê o que quer e em nada afecta o que escreve o que escreve, certo?

Porquê? disse...

o amor continua por aqui!!!
O mais difícil numa relação é conseguir "manter a chama acesa"!
Beijinhos e bom domingo

Lis57 disse...

Olá

Um beijo significa muito. Num beijo podemos sentir a ternura duma criança,ou a paixão de um amor.

Boa semana

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Mais um conjunto de belas e sensuais palavras conforme nos tens habituado.
Registei a parte onde dizes que são amantes, porque desejam amor.
E eu direi, amantes, sim. Porque não? Amantes um do outro. Apaixonados pela presença, amando cada segundo, com a cumplicidade explícita nos olhos... nos sentidos... nos momentos.
Boa semana.
Abraço.