2005-09-30

Bonito momento

Chuveiro ligado,
vejo-te de costas para mim,
tu não me ouves...
Entro, mas ainda fico a olhar-te um bocadinho
a apreciar a beleza do teu corpo...

Não resisto,
dispo-me,
agarro-te na cintura,
e encosto-me todo a ti...
Tu sem te assustares,
olhas-me com um sorriso matreiro,
e entregas-te toda a mim...

A água quente a deslizar nos nossos
corpos encaixados,
parecia morna,
tal era o calor do nosso momento...

Amamo-nos ali mesmo,
sem preças...
sem pensar em nada que não em nós...
Tudo parou...

Em plena felicidade,
lavei o teu corpo,
tu lavas-te o meu,
enrolados na toalha,
sempre colados,
deitamo-nos no sofá,
ainda meios molhados,
e ali adormecemos,
depois dos beijos e carícias que trocamos...

Bonito momento...

9 comentários:

Astri* disse...

:D ihihihihi..

Mas continuo a dizer que isso é o elevado nivel de hormonas que fazem estes homens de hoje em dia que andam apaixonados e tal, a fazerem estas coisas bonitas :D

LOL não ligues, hoje estou terrivelmente bem disposta por isso.. LOL :X dá um desconto :P


Mas queria dizer que achei este momento lindo.. :P

beijinho no coração ****

Passaro Azul disse...

Um banho de ternura,carinho,afectos,amor e paixão,só possivel entre seres com a mesma sintonia do que é viver!
O sono, reparador, acalentou a alma e pacificou o espirito,dando-lhe a harmonia necessária ao continuar.
Que essa vossa chama, tão forte quanto linda,continue a ser a tónica do vosso amor,tão bem descrito neste poema.
Um beijo.

Nina disse...

Um Momento lidissimo mesmo :)

Beijinho e BOM FDS :)

Nina disse...

ops: lindissimo*

sorry

Elsa disse...

hum, que belo post pensamentos!!!
um beijo de bom domingo

Porquê? disse...

Pensamentos,
também gostei muito deste teu cantinho.
Que bom que é amar como tu amas!
obrigada pelo teu comentário e fico a aguardar mais visitas tuas.
Bjs

Lis57 disse...

Que bonito momento!!!!!! São vários momentos assim que fazem a história de uma vida.

Beijinhos.
Boa semana

Visible Silence disse...

Querido Pensamentos,
Andaste a expreitar na minha fechadura??? :):)
É bom... saber que mais pessoas amam com o coração, a cabeça... com o corpo todo...
Amor... é bom em qualquer lado... em qualquer momento... com a pessoa certa...
Mil beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
O que seria a vida sem esses momentos...
Até rimei e logo eu que digo que não tenho jeito nenhum para versos!!!
Deve ser da inspiração dos teus bonitos momentos.
Bom domingo, de preferência com muitos momentos desses.
Abraço.