2005-09-23

Escrito para mim

Vais nascer. Toda estremeço
Vens de mim. Para ti vou
mas dando-me, desconheço
tudo aquilo que te dou...

Pouco e de pouca valia
mas tanto que só deus sabe
quanto de bom caberia
onde o bom desejo cabe...

Quanto de bom te daria!
mas quem sabe o que eu te dou!
Se só orgulho, ousadia,
revolta que às vezes sou!...

Filho que de Deus vier,
se o meu bom desejo errou,
Perdoa o mal que eu te der
que eu não sei o que te dou!...

Quem me dera ter o dom
de transmitir-te em amor,
só o que em mim há de bom
só o que em mim é valor...

MMMCB

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Astri* disse...

:D epa.. é sempre bom escrevermos para nós.. sempre bom chamarmos por nós mesmos.. :) é lindo o que tá escrito.

beijinho no coraçao *******

Elsa disse...

que orgulhoso que deves ter ficado ao ler estas palavras bonitas! um beijo de bom domingo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Mas que amigo tão querido a amizade para mim é algo superior a tudo com amizade tudo é possivél, até as altas montanhas se movem, é o sentimento mais puro e nobre, a amizade não tem raças n/ tem cores n/ tem medos a amizade é amizade, um amor sem amizade nada vale o amor só é aceite e concebido na sua totalidade se em primeiro lugar sentirmos amizade. Beijinhos

Este comentário é dedicado ao pensamentos, mas que n/ me foi aceite o comentário.
Beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Deves sentir-te super orgulhoso... hoje... passados tantos anos a ler estas palavras tão belas e profundas que para ti foram escritas e a ti foram dedicadas.
Gostei especialmente da parte em que a MMMCB diz:
"Vens de mim. Para ti vou mas dando-me, desconheço tudo aquilo que te dou..."
Lindooooooooooo
Boa semana.
Abraço.

Anónimo disse...

Pensamentos,
é impossível ler este poema sem o comentar, o problema é o que dizer??? Já está tudo dito!!!!
Mais uma vez me emocionei ao ler-te!!!
Um grande beijinho
Kalimera

Visible Silence disse...

Pensamentos,
Só uma MÃE ama assim... mesmo antes de ver a sua cria...
Só uma MÃE sabe amar incondicionalmente e toda a vida...
A real dôr por amor é a que sente uma mãe com o sofrimento de seu filho...
Sorte tens... hoje lês as suas palavras... sentes-te mais perto...
Ela está contigo.
Fica bem
Mil beijinhos maternais

Anónimo disse...

FAÇA DE SUA VIDA UMA MATEMATICA
SOME + AS ALEGRIA
DIMINUA AS TRISTEZA
MUTIPLIQUE AS AMIZADE
E DIVIDA SEU AMOR COMIGO