2005-09-01

Do fundo de mim...

Quinze anos eu tinha,
tu doente ficas-te,
eras tão minha,
e tão depressa me deixas-te...

Dos sonhos que tinhas
faltou-te o tempo,
últimas foram as minhas
palavras de alento...

Na cama do hospital
a mão eu te dei,
e te disse que tal?
numa força que eu nem sei...

Grandes angústias eu passei,
por amor, silêncio fiz,
e até falando eu calado fiquei,
como posso ser feliz?

A hora chegou,
senti-me traído,
de luto a minha alma ficou
e tu já tinhas partido...

Escrevendo e chorando,
te digo TE AMO,
E um enorme beijo te mando...

9 comentários:

Carlinha disse...

Mais um poema lindo!
A vida às vezes é mesmo uma injustiça, mas que podemos nós fazer senão chorar, aceitar e desabafar ...
Beijinhos!

Anónimo disse...

Amigo,
pela primeira vez chorei ao ler as tuas palavras...fizeram-me recuar no tempo e abrir a caixinha que tenho tão bem guardada no meu coração.
Como sabes também eu,aos 15 anos, perdi alguém muito próximo que muito amava.
Sei como é...
Sentimo-nos perdidos... traídos. O mundo assume proporções enormes e tudo nos parece assustador.
Lembro-me de, sózinha, no silêncio, pensar: e agora como vai ser? como vão as coisas acontecer... se ele cá não está?
Mas as coisas acontecem e eu conto-lhe tudo para que ele não perca nem um minuto da minha vida... e eu acredito que ele está atento e feliz... sempre para mim.
Fica bem, beijos.

Lis57 disse...

Meu querido amigo quase nem consigo escrever pois as lágrimas toldam-me a vista. Fizeste-me reviver momentos já um pouco distantes, mas....saudosamente presentes.

Beijos

mar revolto disse...

O poema está extremamente bem escrito, mas a essência dele eu não consigo comentar, desculpa.
Um beijo

Astri* disse...

oh :s é tiste o poema...
Tá mt bem escrito mesmo, mas eu prefiro n esticar este comentário senah tb xoro :S
*******

Unknown disse...

Meu querido amigo, vejo que começas-te cedo a sofrer, é disso que se fazem as pessoas boas, do sofrimento tornamo-nos mais humanos mais sensiveis, quem nunca sofreu não sabe o que é a vida, tem apenas um lado cor de rosa e nada mais, nós os que já sofremos temos as cores todas por esse motivo somos mais doces.
Beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Amigo,
Deixo-te o silêncio....

Boa semana.
Abraço.

Anónimo disse...

Com este poema,
consigo imaginar todos esses momentos tão sofridos.

beijo

Estrela do mar disse...

...que poema!!!...neste momento não tenho palavras...desculpa...

Bjos.