2005-08-29

Imaginei e escrevi...

A noite cai,
o ar arrefece,
entre uma estrela que vem, e outra que vai
o vento sopra como lhe apetece

As minhas ideias
como as árvores são,
não teem medidas meias
e movem-se na escuridão

O silêncio da noite
arrepia os meus pensamentos,
aqui e em toda a parte
e em todos os momentos

Olho para o céu
vejo a estrela cadente,
o mundo parece só meu
mas este momento passou de repente

Vou para o quarto, deito-me
encosto-me ao meu amor
que já dorme, mas toca-me
para me sentir, e para eu lhe dar o meu calor

Adormeço,
sonho,
amanheço
com a beleza de um anjo

9 comentários:

mar revolto disse...

Oh imaginação mais linda!
Deregresso vim cá deixar-te um beijo

Astri* disse...

ehhhh tao bonito :D

gostei deste poema consegues por uma pessoa no teu pensamento e imaginar cada verso como cada passo que dás. mt bom. :D

*******

Estrela do mar disse...

...que lindo poema...gostei de ler...


Beijinhos.

Carlinha disse...

Que a escuridão da noite e a luz das estrelas te continuem a inspirar desta maneira.
Muito bonito o poema!
Beijinhos

Miriam Luz disse...

Quem ama escreve assim...
Um beijo,
Miriam

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

Lis57 disse...

Acordar ao lado da pessoa amada dá-nos forças para enfrentarmos o dia com um sorriso nos lábios.

Beijo

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Neste teu cantinho sente-se no amor amor e sentimentos bem verdadeiros e profundos.
Abraço.

Anónimo disse...

Bela imaginação,


lindo mesmo.

beijinho grande,
bom domingo