2005-08-25

Amor, este é para ti...

Tenho tudo ao ter-te aqui,
Tenho tudo ao pensar em ti,
Tenho tudo...

Quero-te de corpo inteiro,
Quero-te sempre primeiro,
Quero-te muito...

Sonho contigo toda a noite,
Sonho contigo em toda a parte,
Sonho sempre contigo...

Olho-te como sempre,
Olho-te mesmo quando não estás presente,
Olho-te sempre...

AMO-TE sem condição,
AMO-TE mesmo do coração,
AMO-TE muito...

Amamo nos com a mesma intencidade,
Amamo nos sempre com verdade,
Amamo nos, muito, e sempre...

Beijo Amor...

8 comentários:

Peter Pan X disse...

Meu caro amigo,

Espero um dia atingir essa plenitude e essa felicidade que te envolve.

Bonito texto de amor!

Fica bem.

Abraço.

;-)

Anónimo disse...

Querido amigo,
mais uma vez uso as tuas palavras como minhas para dizer a quem eu amo: Doce, amo-te com verdade... amo-te, muito e sempre.
Quando se ama assim supera-se todos os limites... somos capazes de tudo fazer... de tudo entender... de tudo esquecer, enquanto sabemos valer a pena. E eu sei que ainda vale a pena.
É assim comigo, eu sei que me entendes.

Astri* disse...

Gosto de ver coisas assim. É sinal que ainda há quem se ame de verdade. E que consigas sp exe equilibrio. E que consigas sp ficar feliz com kem amas. :D beijos *****

Unknown disse...

Mas que linda poesia mweu querido amigo, ser feliz é realmente ser maior.
Beijos

Elsa disse...

E que bom que é termos quem amamos sempre por perto... não há melhor! Um beijo de boa semana para ti e que esse amor continue a crescer assim.

Estrela do mar disse...

...que lindo poema de amor...adorei ler...


Beijinhos.

Carlinha disse...

Muito bonita esta tua forma de te expressares.
Beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Que bom que é amar... principalmente quando esse sentimento é correspondido.
Continuem a amar-se assim.
Abraço.