2005-08-16

Uma Noite

Estou de volta...

Deixo vos este texto que a mim me disse muito,
enquanto o ouvia...

Esta é só uma noite para partilhar,
qualquer coisa que ainda podemos guardar
cá dentro num lugar a salvo para onde correr
quando nada bate certo
e se fica a céu aberto
sem saber o que fazer...

Esta é só uma noite para comemorar,
qualquer coisa que ainda podemos salvar
no tempo um lugar para nós onde demorar
quando nada faz sentido
e se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo...

Esta é só uma noite para me vingar
do que a vida foi fazendo sem nos avisar
foi-se acumulando em fotografias,
em distâncias e saudade numa dor
que nunca acaba e faz transbordar os dias...

Esta é só uma noite para me lembrar
que há qualquer coisa infinita como firmamento,
um sorriso, um abraço
que transcende o tempo
e ter medo como dantes de acordar
a meio da noite a precisar de um regaço...

5 comentários:

Elsa disse...

Linda essa letra da música da Mafalda Veiga... Beijo de parabéns atrasados ;-)

Anónimo disse...

Lindo este texto!!! tocou-me bastante...
Um beijinho de parabens atrasado! lembrei-me de ti no dia dos teus anos mas não estava cá...
vê se descobres quem sou,
Um grande beijo,
Kalimera

pensamentos disse...

Olá Kalimera,

É a primeira vez que vou responder a um comentário neste meu cantinho, mas como sabes não tive escolha...

Queria dizer te, que acho que sei quem tu és, mas não vou arriscar um nome, mesmo estando quase certo...

De qualquer maneira gostei muito do teu comentário a esta letra lindíssima, e gostei de saber que também te tocou...

Volta quando tiveres vontade de me ler um bocadinho, nem que o que eu escrevo te faça chorar...

Beijo.

Anónimo disse...

Nos ultimos dias, na minha vida, nada parece bater certo e... tudo parece começar a fazer sentido.
Como sinto falta de um regaço que ampare os medos que me invadem neste momento.
Obrigada pela vossa presença e pelo carinho que me têm...

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Todas as noites, e todos os dias são momentos para partilhar, e para comemorar.
Devemos viver cada momento da nossa existência com toda a intensidade.
Gostei de ler a letra desta musica, que é realmente muito bonita.
Abraço.