2005-08-14

14 agosto. . .

Data bonita. . .
Dia dos meus anos. . .

Ainda estou de férias,
mas como a tecnologia está muito avançada, do meu telemovél consegui chegar até aqui a este meu cantinho, (que confesso já tinha saudades. . . ). Logo à meia noite tive algumas surpresas, ao ponto de me cantarem os parabéns em plena rua. . . Umas prendinhas, enfim muito amor como sempre. . .

Neste dia espero que se divirtam tanto como eu. . .

Mas no meio desta festa toda só há uma pessoa que realmente me faz muita falta. . .
E que não consigo perceber porque não está aqui presente!!!. . .

Mas enfim o dia é de festa e alegria. . .

2 comentários:

Estrela do mar disse...

...vim retribuir a tua visita e gostei do teu blog...da dedicatória que fizeste à tua mãe...da paixão e amor que tens pela tua cara metade...gostei muito...agora só me resta desejar-te um feliz aniversário, que sejas sempre muito feliz, sempre com muita saúde, paz e muito amor...

Hei-de voltar e vou linkar-te porque gostei deste espaço...e já agora, como também estou de férias, só voltarei em Setembro.

Até lá.

Beijo.

Anónimo disse...

Que bom teres gostado da surpresa...sabe bem saber que contribuí para a tua felicidade.
Parabéns mais uma vez e... obrigado aos dois por todo o apoio que me têm dado...sem perguntas para as quais vocês sabem que eu nâo tenho resposta.
Adoro-vos...continuem felizes... só assim não perderei a esperança de vir a ser também...