2005-08-06

Agora sim... É para vocês...

Ultimamente não tenho falado de mim,
Nem da minha vida, nem tão pouco dos meus sentimentos mais profundos...

Porquê?
Porque há outras pessoas, que me rodeiam,
e que merecem saber que estamos ao lado delas...

Hoje para outros amigos eu dedico estas simples palavras:...

Há momentos na nossa vida em que as decisões, as opções, que temos que tomar e fazer,
levam nos a ter dúvidas, a ter medos e inseguranças incriveis...
Chegam a não nos deixar ver coisa nenhuma, deixam nos completamente perdidos...
Sem apoios, sem esperança, sem vontade de ver a vida como ela é...
Com momentos bons, e com momentos menos bons...

Na minha modesta opinião estas decisões devem ser tomadas o mais rápido possível,
uma vez que o sofrimento me faz confusão,
Porque desgasta...
Porque corrói...
Porque não é bom... Só por isso...

Para vocês...
Sim para vocês mesmos...
Não, não sigam só o caminho A ou B, só por ser o mais fácil...
Sigam o caminho que vos vai fazer felizes...
Só esse caminho faz sentido, mesmo que não seja um trajecto fácil...
O bom momento vai chegar ...(eu tenho a certeza)...

Para vocês...

Eu estou aqui...

Beijos, abraços, e tudo mais...

2 comentários:

Astri* disse...

Ohhh... :) tao lindo. Gostei tanto deste post. Isto que disseste sobre o Sofrimento é bem verdade. ele mata muito por dentro.. oh oh :)

beijos *****

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,

Desculpa-me discordar de ti quando dizes que ultimamente não tens falado dos teus sentimentos mais profundos, porque ao dedicares estas tuas palavras aos teus amigos (sejam eles quem forem) estás a falar dos teus sentimentos e a demonstrar que és um bom amigo e que não te esqueces deles nas suas horas mais dificeis em que precisam do teu apoio, carinho e compreensão.

Fica bem.
Abraço.