2005-08-20

Escrevo para ti...

Ao som desta música, mais uma vez os meus pensamentos,
saltam do meu coração, para este teclado...

Como sempre quando escrevo sobre este sentimento tão profundo,
as lágrimas não param , e eu vou escrevendo sem parar...

Não escrevo só por escrever, mas por aqui encontrei esta forma de te falar sobre...
a minha saudade,
a minha frustação de te amar tanto, e não te poder ter ao meu lado...
a minha tristeza por não te poder dar a mão...
a minha alegria por ter a certeza que nunca vou esquecer o teu rosto...

Desculpem se por vezes este ninho de sentimentos vos faz chorar,
mas só consigo escrever o que realmente sinto...
Sobre mim e sobre as pessoas que mais amo...

Beijos para ti que todos os dias me iluminas,
e me transmites uma força incrível,
para continuar a AMAR...

AMO-TE MÃE, fica bem...

4 comentários:

Lis57 disse...

Que linda ternura sentes pela tua Mãe.Fico sem palavras para comentar sentimento tão nobre, puro e verdadeiro.

Um beijo

mar revolto disse...

Quanta ternura exposta neste post.
Fiz um interregno nas férias e aproveitei para postar nos meus blogues de estimação e aproveitei também para te vir desejar uma boa semana.
Beijokas

Elsa disse...

Olá,
Escreve para ela, faz-nos sempre bem escrever... faz bem para conseguirmos conviver com a falta que eles nos fazem...
Um beijo :-)

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Estas palavras escritas ou lidas ao som desta musica são de facto uma mistura explosiva...
Continua a deliciar-nos com a tua escrita e com os teus sentimentos e pensamentos.
Abraço.