2005-08-18

Um pouco de céu...

Só hoje senti
Que o rumo a seguir
Levava pra longe...

Senti que este chão
Já não tinha espaço
Pra tudo o que foge,

Não sei o motivo pra ir
Só sei que não posso ficar,
Não sei o que vem a seguir
Mas quero procurar...

E hoje deixei
De tentar erguer
Os planos de sempre,
Aqueles que são
Pra outro amanhã
Que há-de ser diferente...

Não quero levar o que dei,
Talvez nem sequer o que é meu,
É que hoje parece bastar,
Um pouco de céu...

Só hoje esperei
Já sem desespero
Que a noite caísse...

Nenhuma palavra
Foi hoje diferente
Do que já se disse,
E há qualquer coisa a nascer
Bem dentro no fundo de mim
E há uma força a vencer
Qualquer outro fim...


Peço desculpa mas também tinha que escrever este texto.
Mais uma vez ao ouvir este belo tema, senti algo muito real...
Desta vez não pelo meu momento, mas de alguém próximo...

2 comentários:

Anónimo disse...

"Não sei o que vem a seguir mas quero procurar"..."Hoje deixei de erguer os planos de sempre... quem sabe se ficam pra outro amanhã", duas frases que hoje as sinto como minhas.
Talvez seja como tu dizes: eu não existo; talvez seja como eu te disse: "mulheres bem comportadas não fazem história"... mas a verdade, de que me orgulho, é que eu amo-o (tu sabes que é verdade) e só sei agir em consonância com o que sinto... por isso quase sempre perco e não faço história na vida de ninguém. Hoje diverti-me... mais um amigo se revelou...tal como tu. Afinal não estou assim tão sozinha.
Obrigada mais uma vez pelo teu apoio e amizade sincera.
Obrigado a todos os amigos, do passado e do presente, que agora estão ao meu lado.

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Perante estas palavras que aqui nos deixas, perfiro remeter-me ao silêncio!!!
Será que tu o podes entender ou decifrar???
Abraço.