2005-11-21

Estou contigo




Meu amor:

Hoje, és tu que precisas de olhar o mar,
e de ver o passeio das estrelas no céu...

Vou acompanhar-te nesse e em todos os teus
momentos, felizes e tristes, porque somos
mesmo um só...

Os meus braços, são para te abraçar,
o meu ombro é para tu te encostares,
as minhas mãos, são para te fazer festinhas,
a minha voz é para te fazer sentir melhor,
e as minhas lágrimas..., essas são por causa das tuas...

Vou te mostrar como se vê o mar,
e como se pode falar com as estrelas,
aproveitando o vento...

Com este apertado abraço,
e com um beijo amigo,
deixo-te em silêncio
ficar quentinha no meu regaço...

Beijo.
Amo-te...

4 comentários:

Estrela do mar disse...

...@migo...realmente não tenho tido muito tempo, e por vezes falta-me a disposição para comentar ou postar...mas se queres que te diga tenho estranhado a tua ausência...e passei hoje por aqui, li este e o post anterior...e fiquei com a sensação que algo de grave aconteceu com alguém familiar da tua esposa...será que interpretei mal o que li?...tomara que sim.....mas olha...fica aqui envio de muita força para a tua esposa, porque pelos vistos ela está a precisar...


beijinhos para os dois e depois diz qualquercoisa, tá?

Porquê? disse...

Caro "pensamentos"
arrepiei-me ao ler este teu poema!
ele é lindo de mais!
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas no meu cantinho....
Um beijo e até breve

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Olá :)

Vem brindar connosco, vens? ;)

Beijinhos

Elsa disse...

Nestas alturas difíceis é sempre bom ter por perto as pessoas que nos querem bem.
:-)
Acredito que serás um bom porto de abrigo.
bj