2005-11-08

MÃE




7 de novembro...

Se não existissem doenças,
se não houvesse dias negros,
se os teus olhos não se tivessem
fechado pela ultima vez,
se a morte não existisse,
se tu estivesses aqui comigo,
ontem tinha sido dia de festa...

Festa porque me davas o carinho que me faz falta,
festa porque te podia abraçar,
ou festa simplesmente porque,
farias 58 anos., e eu concerteza estaria a festejar contigo...

Será sempre um dia mau,
por muitos anos que eu viva,
porque sem ti,
nunca poderei ser novamente,
feliz por completo...

Com esta lagrima, te deixo por aqui,
uma rosa,
um beijo imenso,
num abraço profundo...

Para ti sempre...
Amo-te MÂE...



11 comentários:

Carlinha disse...

Olá pensamentos:
Lembrei-me do dia ... Infelizmente a vida é mesmo assim, a contrastar ao teu anterior post de "Mais um grande dia", logo no dia seguinte, um dia triste, que poderia ser de festa se não existisse tudo o que tu dizes no início do poema.
Mas é mesmo assim que temos de vivê-la, e que seria de nós se não fôssem as coisas boas que entretanto acontecem, para nos fazer ter vontade de continuar.
Um beijo

Lis57 disse...

Pensamentos

Em silêncio dou-te um abraço muito sentido

Porquê? disse...

deixo-te um terno beijo

Visible Silence disse...

Querido amiguinho,
A vida é mesmo isto... alegrias e tristezas... e só nos resta vivê-la da melhor maneira possível.
Mas lembra-te do que aqui já te disse... não seria triste que ela te quereria ver... a maior alegria e prenda que neste dia lhe poderias dar era a tua felicidade...
Por isso querido... sê feliz... só assim também a farás feliz...
Milhões de beijinhos e mil carinhos

Anónimo disse...

Não existem palavras para a palavra MAE! Bonito este texto rico de um sentimento puro. Beijinhos.

Anónimo disse...

Um abraço bem forte...A minha mãe tem a mesma idade que a tua, e faz anos no mesmo dia, nao sei o que sentes, mas pus-me a imaginar sem a minha mãe, seria uma dor horrivel, espero que tenhas força e capacidade de encontrares todo o amor que ela tem para te dar em pequenas coisas da vida

vero disse...

Deixo-te um beijinho*...

Elsa disse...

Por muito que compreenda bem o que sentes, nunca sei o que dizer.
Por isso... leio-te em silêncio.
(um beijo de parabéns para a filhota)
Um beijo

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Estrela do mar disse...

...tenho andado meio ausente...e tu melhor que ninguém entendes porquê...e vim aqui hoje e deparo-me com dois dias tão diferentes...o de hoje e o de ontem...a tua mãe ainda era tão nova quando tudo aconteceu...ainda tinha uma vida inteira pela frente...mas nada mais se pode fazer...mesmo com tantos anos passados tu a recordas de uma forma tão doce, tão...como te entendo @migo, como te entendo...e os meus olhos já me estão a atraiçoar...é horrível tudo isto...é horrível viver e saber que já não as podemos mais beijar, tocar...ouvir...ver...


Beijinhos grandes para ti e muita força també

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Desculpa a minha ausência, mas o tempo não dá para tudo, ou às vezes não andamos com vontade para "inventar-mos" tempo.
Quanto ás tuas palavras só posso dizer que são muito bonito... mesmo muito bonitas.
Bom fds.
Abraço.