2005-11-10

Sonho de uma noite...




QUERO SENTIR O VENTO DE PERTO,
O MAR COMO CHÃO,
A NOITE E A IMENSIDÃO
NO MEU OLHAR BEM DISPERTO...

NAS ONDAS VEJO O MAR,

NO HORIZONTE O INFINITO,
VEJO A LUA A ILUMINAR
A GRANDEZA DO QUE SINTO...

A NOITE PASSA DEVAGAR,

O QUE É DELA SE ESCONDE,
BEM FIXO O MEU OLHAR,
MAS NÃO CONSIGO VER ONDE...

VINDO DE LONGE, O SOL NASCEU,
VEM SORRIDENTE...,
MAS DO OUTRO LADO DEIXOU
A SUA FALTA BEM PRESENTE...

ALI EU ESTIVE TODA A NOITE,
NA AREIA MOLHADA SENTADO,
IMAGINAÇÃO DA MINHA MENTE
AO SER COM UM BEIJO ACORDADO...

10 comentários:

Que Bem Cheira A Maresia disse...

...E sentiste o cheiro a maresia? :)

Uau temos casa nova? e que linda ela ficou!

Vou sair de mansinho para que continues a sonhar tão belos sonhos como este com que nos presenteaste.

Beijo da Lina (mar revolto)

vero disse...

Infelizmente ainda não posso voar...espero ansiosamente por esse dia...k espero que chegue o quanto antes...
Beijinhos e bom fim-de-semana***

Anónimo disse...

Neste seu bonito "sonho de uma noite" pôde-se voar por instantes. Beijinhos.

Nina disse...

O poema é lindoo :)

Desculpa a minha ausencia por estas bandas...mas estou a passar um momento menos bom e nem visitar os blogs q gosto me tem apetecido :(

Beijinho e OBRG pelo teu carinho :)

Estrela do mar disse...

...passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana...logo que me sentir melhor, voltarei...e obrigada pelas tuas palavras sempre amáveis...

Que Bem Cheira A Maresia disse...

:)

Bom começo de semana.

Beijo da Lina

Astri* disse...

Olá pensamentos ;)

Adorei as tuas palavras e apesar de achar que isto não são sonhos de uma noite.. isto são sonhos que duram-nos eternament... Oh kem dera voar :D

beijinho ****

Visible Silence disse...

Querido Amigo,
Será que foi imaginação... não terá sido um beijo bem real???
"VINDO DE LONGE, O SOL NASCEU,
VEM SORRIDENTE...,
MAS DO OUTRO LADO DEIXOU
A SUA FALTA BEM PRESENTE..."... muitas vezes na vida é assim... a sorte de uns é o azar de outros... a felicidade de uns é a infelicidade de outros...
Continuo adorar os teus textos bem como o teu carinho no meu cantinho... obrigada...
Beijinhos

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Passei para te deixar um beijo e um :)

Lina

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Bela noite de sonhos!!!
Abraço.