2005-07-07

AMO-VOS

Todos os meus textos tenhem sido dedicados
a duas pessoas, muito expeciais...
Uma, a mulher que me pôs no mundo, que
me ensinou tudo que eu sou hoje, que tão
prematuramente me deixou, e que sem dúvida, há minima
lembrança me inspira a escrever para ela com muito amor...
Eu te amo...

A outra pessoa é sem dúvida a mulher que eu abraço
todos os dias...
A mulher que me desperta um desejo imenso e com a qual vivo
um momento de amor e paixão muito bonito...
Eu te amo...

Mas eu tenho também, outras pessoas que também amo muito...
As minhas irmãs, que são as mais lindas...
E os meus filhos, que será a eles que irei dedicar um dos meus proximos textos...

Para as minhas manas um grande beijo do maninho mais novo...
Para os meus filhos, que são 3, muitos mimos...

Quero dizer para terminar que vos amo muito...
Sou assim amo todas estas pessoas, cada uma há sua maneira, mas todas com a mesma intensidade...

Beijos para todos...

5 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

pensamentos,
Fico feliz por ti,por ver que estás rodeado pelas pessoas que amas na vida.
É tão bom amar e sentirmo-nos amados....
Bom fds.
Abraço.

Dä®k Añgë£ disse...

Pensamentos,
Deixei-te uma resposta ao teu comentário lá no About Last Night.
Depois passa por lá para leres.
Beijo.

Anónimo disse...

Também te amo muito.

Beijocas

BB

Anónimo disse...

Tambem te amamos muito.

ÉS e vais ser sempre onosso menino pequenino.

OBRIGADA....

1 BEIJO DAS MANAS..

Anónimo disse...

Um dia uma estrela,
segredou-me ao ouvido:
Toma conta do meu menino...
O menino cresceu, homem ficou com a estrela em sua protecção...
Além da estrela, há outra estrelinha que te proteje, sempre que precisares...
Da tua mana que também te ama muito...
Um grande beijo...