2005-07-20

Dia especial

Hoje eu e o meu amor faze mos anos de casados.
Anos muito bem vividos, claro que, com momentos bons,
e menos bons, mas sempre com muito amor, paixão e muita cumplicidade,
como se pode ler nos textos que lhe dedico, aqui nestes "meus pensamentos"...
Quero aqui deixar marcado mais este momento da minha (nossa) vida,
e mandar lhe um grande beijo, e dizer também :...

AMO-TE MUITO...

Meu amor,
Para comemorar mais um ano de paixão,
Digo te estas palavras em forma de uma flor...
Porque são sentidas e vêm do fundo do meu coração...

Sabemos que nem sempre tem sido fácil,
Mas o nosso amor é mais forte,
Ultrapassamos as barreiras do difícil...
E assim continuamos com esta sorte...

Sorte de te ter e de te amar...
Sorte de ser teu e ser amado...
Vejo nos teus olhos cor do mar,
Um amor forte e apaixonado...

Espero que estes momentos,
Se multipliquem em muito amor,
E que fiquem cada vez mais fortes com o passar dos anos,
Para que nunca se tornem em dor...

E agora amiguinhos e amiguinhas vamos preparar mais um momento especial...
Jantarinho.....,.........
...................
E tudo mais...
Beijo paixão...

7 comentários:

Carlinha disse...

Muitos parabens ao casal por este dia tão especial. Espero que a comemoração seja inesquecível. São estes pequenos momentos especiais que dão cor a um relacionamento.
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada meu amor por este texto.

Muitos beijos

Å®t Øf £övë disse...

Então parabéns ao casalinho.
E que esse vosso amor dure muitos e longos anos.
Não quis cá vir ontem dar os parabéns para não interromper nada...
:)
Abraço.

Peter Pan X disse...

Os meus parabéns atrasados!
Acreditem que mesmo estando poucas vezes convosco, considero-vos um casal extremamente apaixonado.
Fico contente com isso.
Abraço p ti e beijinhos para ela.
Felicidades e fiquem bem.
;-)

Lis57 disse...

Um grande beijo de parabéns ao casal que faz do amor um hino de felicidade e compreensao.

Anónimo disse...

Parabens ao casalinho
Parecem muito felizes e muito apaixonados
beijinho

Anónimo disse...

Mesmo atrasados, muitos parabéns. E espero poder continuar a contribuir, na medida do possivel, para que o casamento dure toda a vida.

Beijo