2005-07-16

CHORA MEU MENINO, EU ESTOU AQUI...

Basta o silêncio, para que o meu pensamento vá directo
ao infinito...directo para ti...

Até parece que estas ao meu lado, e eu estou a falar contigo...
Digo-te coisas bonitas, desabafo contigo, conto-te a minha vida, o meu dia...
e vê lá; que as vezes até parece que te estou a ouvir...que estamos a falar, a trocar ideias...

Serei normal?

Parece que este sentimento que eu tenho por ti não acaba mais...
Parece que estou ainda dependente de ti...
Parece que não consigo largar a tua mão...
Parece que não consigo sair debaixo das tuas saias...

Nós que perdemos quem amamos, será que sentimos todos assim?

É que ao minimo toque de uma música, ao ler qualquer coisa mais sentida,ao parar um bocado,
a falta que tu me fazes vem logo ao decima, o coração fica apertadinho, e as lagrimas escorrem sem que seja possivel controla las...

Ainda agora parece que te ouvi dizer:" CHORA MEU MENINO, EU ESTOU AQUI ..."
E com as lagrimas a escorrerem eu te digo: ERA SÓ PARA TE DAR UM BEIJINHO...

8 comentários:

Anónimo disse...

Os teus textos estão cada vez melhores.Hoje as lagrimas também vieram ter comigo.
Beijo.
Continua.

Anónimo disse...

Não é possível cá vir sem cair mesmo uma lágrima.
Sabes que estou sempre ao teu lado...
Beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

pensamentos,
A vida não passa de uma viagem de comboio, cheia de embarques e desembarques. E quando chega a hora de alguém que nos era querido deixar o comboio, o seu lugar vazio deixa saudades e boas recordações para aqueles que como tu continuam no comboio.
Abraço.

Lis57 disse...

Dificil ler teus textos sem que meus olhos fiquem rasos de lágrimas.
Não é anormal tudo que sentes pois quando alguém que amamos parte para sempre, fica em nós uma dôr que não passa com o tempo.

Anónimo disse...

deixo-te apenas um beijinho... Porque sei que todas as palavras ditas nesta altura são em vão... fica bem.

Carlinha disse...

Como disse o Å®t_Øf_£övë a nossa vida é como uma viagem de comboio, cheia de embarques e desembarques. E durante esta viagem há sempre pequenos acidentes pelo caminho, surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques...
Quando nascemos, ao embarcarmos nesse comboio, encontramos duas pessoas que, acreditamos, farão connosco a viagem até o fim: nossos pais. Não é verdade. Infelizmente, em alguma estação eles desembarcam, deixando-nos órfãos de seu carinho, proteção, amor e afecto. Mas isso não impede que, durante a viagem, embarquem pessoas interessantes que virão a ser especiais para nós. Embarcam nossos irmãos, amigos e amores...
Beijinhos

Anónimo disse...

É muito bonito a forma como falas desse alguém que te deixou cheio de saudades.
Chora que te faz bem, e podes ter a certeza que ela está aí contigo, a olhar para o seu menino
Jinho

Anónimo disse...

Já há muito não vinha ao teu Blog e sempre que venho, acontece o mesmo. Fico muito comovida e sensibilizada por esse sentimento tão forte, tão abrangente e tão autêntico. Que mais te posso dizer? Nem sei, pq há coisas que as palavras, por mais bonitas que sejam, não conseguem expressar.

Um beijo
Joana