2005-07-27

Como é grande o meu amor por ti...

Eu tenho tanto pra te falar,
Mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por ti...

E não há nada pra comparar,
Para poder explicar,
Como é grande o meu amor por ti...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas,

Nem mesmo o mar e o infinito,
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito...

Eu desespero a procurar,

Alguma forma de te falar,
Como é grande o meu amor por ti...

Nunca te esqueças nem um segundo,

Que eu tenho o amor maior do mundo,
Como é grande o meu amor por ti...

3 comentários:

Carlinha disse...

Bonito poema!
Um Grande Amor é sempre bem vindo.
A vida sem Amor é vazia.
Beijinhos

Lis57 disse...

Um grande amor nunca se esquece.Felizes dos que vivem um grande amor, pois uma vida sem amor é uma vida mutilada.

Boa semana

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Não procures as palavras, nem desesperes para demonstrares esse teu grande amor.
Nunca te esqueças que as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Boa semana.
Fica bem,e boas férias se for caso disso.
Abraço.