2005-07-25

Chamo-te...

Aproveito o vento para te chamar,
Espero o silêncio da noite para te ouvir,
Não tenho pressa porque sei que me vais esperar,
Sei que estás longe mas eu estou te a sentir...

Há noite na janela olho o luar,
na esperança de te ver,
As estrelas brilhão, para mim parecendo alguma coisa me querer dizer,
Será que és tu que me queres falar?

Chegada a hora de deitar,
Sinto que me estas a espreitar,
Que as estrelas me estão a aconpanhar,
E que contigo toda a noite vou sonhar...

MÃE, beijo dorme bem...

5 comentários:

Lis57 disse...

Linda homenagem à mãe. Ela está sempre perto dos filhos. Sente os beijos da tua mãe num raio de Sol.uma ternura trazida pela Lua e por vezes uma lágrima de saudade numa gota de chuva.

Boa semana

Å®t Øf £övë disse...

Pensamentos,
Mais uma vez muito bonitas estas palavras que aqui deixas.
Não tenhas pressa de a encontrares,porque a vida ou o destino farão com que isso aconteça quando chegar a hora.
Por enquanto contenta-te com o facto de saberes que ela está sempre de olho em ti,e a olhar para ti.
Abraço.

Anónimo disse...

Dedicas te sempre de uma forma muito bonita.
beijos e boa semana

Carlinha disse...

Gostei muito deste texto. Tenho a certeza que os que já "partiram" continuam com a sua alma de olho em nós.
Beijinhos

Anónimo disse...

Pensamentos,
em primeiro lugar queria dizer-te que foi uma surpresa para mim este teu blog; não te imaginava um homem tão sensível e com tantos sentimentos bonitos à flor da pele. E fico feliz por saber que estás muito feliz... tenho-te lido embora sem comentar...Acho que acertaste e descobriste quem sou.
Este teu texto comoveu-me muitíssimo! Não duvides que a tua mãe está lá em cima a olhar por ti!!! e tu bem o mereces!!!
uma grande beijoka,
Kalimera